sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017
Sessão de esclarecimento sobre o consumo de estupefacientes
No dia 26 de janeiro, foi realizada uma sessão de esclarecimento sobre o uso de estupefacientes. Os alunos forma alertados para os malefícios causados pelo uso de drogas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário