Esteve patente na galeria da nossa biblioteca, até dia 10 de março, uma exposição sobre o Património arquitectónico de Loulé. Estes trabalhos foram desenvolvidos pelos alunos do 10º I e resultam da articulação entre as disciplinas de Português, Desenho A e História e Cultura das Artes .
Sem comentários:
Enviar um comentário