terça-feira, 14 de março de 2017
Torneio de xadrez
No dia 8 de março às 14.30, decorreu na nossa biblioteca um torneio de xadrez dinamizado pela professora Fátima Dias.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário