sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018
Palestra sobre internet segura
No dia 2 de fevereiro, no auditório da Escola Secundária de Loulé, foi realizada uma palestra sobre a Internet segura. Esta atividade teve a colaboração da GNR, do Gabinete do Adolescente (GA) e da Biblioteca Escolar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário