Projeto de Educação para a Saúde - PES (2020/2021)


Recurso digital sobre a temática violência no namoro


Link de um recurso digital, um pequeno vídeo de cerca de 3 minutos, sobre a temática violência no namoro


https://www.youtube.com/watch?v=esQSPLGpnnE






Rastreio às IST - 15 de junho



No dia 15 de junho, entre as 09h30 e as 16h30, a APF Algarve realizará rastreios às IST (VIH, Sífilis, Hepatite B e C), dirigida a alunos, pessoal docente e não docente, junto do polivalente, na sala de enfermaria.

Os testes são anónimos, gratuitos e confidenciais e, simultaneamente, a equipa presta também aconselhamento, sendo o resultado entregue ao próprio.

 

Salientamos a importância desta iniciativa. 








Lançamento da Revista DJ do IDPJ em suporte digital

A revista DJ do Instituto Português do Desporto e Juventude (IDPJ) será exclusivamente em suporte digital. Revista DJ

A   publicação bimestral cobre toda a atividade do IPDJ, desde os eventos realizados ao vasto leque de programas e valências nas áreas da Juventude e do Desporto. Inclui, igualmente, um artigo de opinião, que neste primeiro número é da autoria do Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues


A Revista DJ contempla, ainda, orientações na área da saúde,  através da equipa de coordenação da Saúde Juvenil  e pela equipa de nutricionistas do IPDJ.

No primeiro número foi convidado o ilustrador Filipe Coelho, da Associação de Designers do Sul, para assinar a capa. Em futuras edições serão escolhidos novos artistas para a produção das respetivas primeiras páginas.

A revista é distribuída pelos/as subscritores/as de conteúdos informativos do IPDJ e disponibilizada ao restante público no portal ipdj.gov.pt.


 Dia Mundial da Alimentação




Sem comentários:

Enviar um comentário